Go to Top
Posts Recentes
glicopan pet id
cama-baú-id
Pill Food - id
OLYMPUS DIGITAL CAMERA
zasłonka_szafa_garderoba_kokopelia_-32

Teste: filtro solar Natura Fotoequilíbrio

Olá! Estamos aqui novamente em mais um teste do Moda Democrática. O produto da vez é o filtro solar Natura Fotoequilíbrio. Saiba tudo sobre ele aqui!

Esse filtro já é bem conhecido, não é mesmo? Mesmo assim, vamos a uma foto do produto:

Tivemos a ideia de fazer este post por causa das mudanças que o filtro solar Natura teve recentemente. A Natura inovou, colocando o valor de proteção aos raios UVA bem destacado na embalagem. Nosso filtro, por exemplo, tem FPS 30 e um PPD (ou PFUVA, como a Natura chama) 10.

Como já falamos aqui, há diferença entre raios UVA e UVB, sendo que o tradicional FPS protege apenas do UVB. Foi muito legal da parte da Natura fazer referência a ambas as proteções, e, só por isso, o filtro já ganhou muitos pontos na nossa classificação!

Em relação à textura, ela é ótima. Um pouco mais líquida do que a maioria dos protetores solares, ela é bem fácil de espalhar. Por isso, acaba sendo mais econômico. Achei menos oleoso que o nosso já testado Anthelios XL Hélioblock Creme Fondante FPS 60, da La Roche-Posay.

O filtro não deixa a pele nada oleosa – isso no corpo, gente! No rosto ele fica oleoso demais, não fica bom não (mas, se o filtro é para o corpo, passamos no rosto de teimosas mesmo!).

Embora a embalagem diga que ele não tem cheiro, tem um cheirinho sim, bem típico de filtro solar (ou seja, nada gostoso). Mas só dá para perceber se cheirar a pele bem de pertinho.

O preço dele é muito bom, pouco mais de R$ 30,00. Vale a pena, pela qualidade.

Foi super aprovado, com certeza um ótimo filtro para o dia a dia!

Artigos relacionados

, , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Resolva *