Go to Top
Posts Recentes
glicopan pet id
cama-baú-id
Pill Food - id
OLYMPUS DIGITAL CAMERA
zasłonka_szafa_garderoba_kokopelia_-32

Sapatilha de glitter: customizar ou comprar pronta?

Há alguns meses eu ensinei aqui a customizar uma sapatilha com glitter. Estou escrevendo esse post porque achei que precisava comentar com vocês algumas coisas sobre essa customização, para aquelas que estão na dúvida entre customizar seu sapato ou comprar logo um pronto.

Sou uma grande adepta de customizações. Já mostrei várias aqui no blog, como as que estão no look customizado, o tie dye, o dip dye… Mas a sapatilha de glitter foi a customização que menos me agradou, e vou contar os motivos para vocês.

PROBLEMAS DA SAPATILHA CUSTOMIZADA

Quando eu acabei de fazer a sapatilha, comentei com vocês que ficava caindo um pouquinho de glitter por onde eu passava. Infelizmente, esse problema não acabou com o tempo, embora tenha diminuído.

Se eu esbarrar o pé em algum lugar, facilmente sai um monte de glitter. Por causa disso, há algumas partes do sapato que estão quase sem glitter, o que prejudica muito o visual.

Naquele lugar onde os dedos do pé “dobram”, formou uma ranhura que também removeu parte do glitter.

E olha que eu usei só materiais de qualidade, e fiz a customização com bastante cuidado!

É claro que nenhum desses problema acontece quando compramos sapatos prontos, industrializados. Por isso, se você quer praticidade e durabilidade, aconselho a comprar um sapato de glitter pronto, com o glitter originalmente presente no sapato.

ENTÃO, QUAL A VANTAGEM DE CUSTOMIZAR?

Acho que só vale a pena customizar se você gosta de trabalhos manuais; se o sapato já for velho e sem chance de ser usado novamente e pela diversão de ver o resultado final.

Existem muitas sapatilhas de glitter bem baratinhas por aí. Então, se você quer uma sapatilha de glitter que dure bastante, comprar pronta é a melhor opção.

Beijos e vejo vocês no nosso próximo post!

By Silvia

Artigos relacionados

, , , , ,

2 Comentários para "Sapatilha de glitter: customizar ou comprar pronta?"

  • Michelle Medeiros
    27/03/2013 - 13:28

    to tentando customizar uma sapatilha com Tinta Dimensional Relevo 3D da Acrilex fica como uma tinta não tá caindo o glitter

  • Silvia
    27/03/2013 - 20:25

    Oi Michelle, é uma ótima ideia essa de usar tinta 3D, se der certo conta pra gente como você fez! Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Resolva *