Go to Top
Posts Recentes
glicopan pet id
cama-baú-id
Pill Food - id
OLYMPUS DIGITAL CAMERA
zasłonka_szafa_garderoba_kokopelia_-32

A forma correta de passar creme nos olhos para prevenir bolsas e potencializar o creme!

Quantas vezes a gente gasta uma fortuna num creme para a área dos olhos e não vê o resultado? Nesse post vou compartilhar com vocês um segredinho que aprendi com a minha dermatologista, e que pode ser a resposta para esse problema.

Na minha última consulta, reclamei para minha dermatologista que não estava vendo resultado no creme para área dos olhos que ela havia me receitado. Ela logo desconfiou que eu estivesse passando o creme de forma incorreta, coisa que eu estava mesmo fazendo!

Para facilitar, fiz duas montagens, mostrando o jeito certo e o errado de passar creme ao redor dos olhos:

Errado

Certo

Gente, não é que eu fazia exatamente do jeito errado? A explicação dela foi de que o creme “anda” sobre a pele, em direção aos olhos, principalmente durante a noite. Se passarmos o creme muito perto dos olhos, ele não vai fazer o efeito prometido.

Além disso, o creme pode entrar nos olhos, irritando-os. Isso também pode aumentar a formação de bolsas embaixo dos olhos. Por isso, o certo é deixar entre meio e um centímetro ao redor dos olhos sem nada. Como uma coisa tão simples pode fazer tanta diferença!

Por tudo isso vim logo dar a dica aqui no Moda Democrática, para todas aquelas que, como eu, também não sabiam dessa informação.

Agora vou testar o creme que deu origem a toda essa confusão de novo (do jeito certo), e depois venho fazer uma resenha sobre ele aqui no blog!

Gostaram? Espero que sim! Até nosso próximo post!

By Silvia

Artigos relacionados

, , ,

1 Comentário para "A forma correta de passar creme nos olhos para prevenir bolsas e potencializar o creme!"

  • Joanes Gonzaga
    16/09/2013 - 16:34

    A forma correta é bastante intuitiva, na minha opinião..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Resolva *