Go to Top
Posts Recentes
glicopan pet id
cama-baú-id
Pill Food - id
OLYMPUS DIGITAL CAMERA
zasłonka_szafa_garderoba_kokopelia_-32

Teste: Shampoo Johnson’s Baby para cabelos tingidos de vermelho

Um dos maiores problemas de quem tinge o cabelo de vermelho é a rapidez com que a tinta desbota. Aquele efeito obtido no salão às vezes não resiste à primeira lavagem. Por experiência própria, após anos de tentativas e erros na busca do shampoo ideal, vou compartilhar o que considero um dos melhores shampoos para evitar este desbotamento: Shampoo Johnson’s Baby.

Existem muitos shampoos dedicados a cabelos tingidos de vermelho. Alguns são caros demais, outros não cumprem o prometido. Meu objetivo era encontrar um shampoo com preço acessível e que não tirasse tanto a tinta a cada lavagem.

Um problema comum dos shampoos para cabelos tingidos é que, quando preservam bem a cor, muitas vezes não limpam bem o cabelo. A impressão é que, para não tirar a cor, também não tiram a oleosidade. Esse problema não ocorre com o Johnson’s Baby.

A lógica de usar o shampoo de bebê para a tinta não sair é simples: esse shampoo possui menos química, justamente para não agredir a pele sensível da criança. Por conta disso, ele realmente não tira tanto a tinta como um shampoo normal, mesmo aqueles destinados especificamente a cabelos tingidos.

Há dois tipos de shampoo que são muito bons para cabelos vermelhos. O primeiro é esse:

 

Esse é o shampoo tradicional, que todo mundo conhece. A grande vantagem dele é que está disponível também em embalagens de 400 ml, sendo mais econômico. Mas outro shampoo ainda melhor é este:

Esse é o shampoo para cabelos escuros. Com henna e proteção UV, é o ideal para cabelos vermelhos. O uso contínuo dele faz com que a tinta fique preservada por mais tempo, deixando os cabelos realmente macios. Senti bastante melhora na duração da tinta depois que comecei a usá-lo.

Então, se você tem cabelos tingidos de vermelho, vale a pena testar o Shampoo Johnson’s Baby!

Mas se você quiser dar uma revitalizada maior na cor, o ideal é fazer um banho de brilho. Para saber como, veja o post: Como fazer: banho de brilho com tinta (fotos antes e depois!)

By Silvia

Artigos relacionados

, , ,

2 Comentários para "Teste: Shampoo Johnson’s Baby para cabelos tingidos de vermelho"

  • kissylla
    20/06/2013 - 17:52

    nossa q legal…vou voltar a ser criança..rsrsrs
    adoooooorei a diaca…estarei pintando meu cabelo de “vermelho fatale” daki a pouco,,e eu nei sabia que a tinta vermelha saia assim tãããããão fácil naum…ovu imediatamente comprar ess shampoo’zinho aê.

  • Silvia
    21/06/2013 - 8:19

    É mesmo Kissylla, dá a impressão que estamos voltando a ser criança! rsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Resolva *