Go to Top
Posts Recentes
glicopan pet id
cama-baú-id
Pill Food - id
OLYMPUS DIGITAL CAMERA
zasłonka_szafa_garderoba_kokopelia_-32

Nós testamos: Rímel The Colossal Volum’ Express Maybelline

Hoje vamos falar do conhecido rímel da Maybelline, o Colossal Volume Express. O produto promete aumentar bastante o volume dos cílios sem deixar resíduos aglomerados. Vamos, então, ver se isso acontece na prática.

Para que o teste ficasse totalmente confiável, abrimos uma embalagem novinha para mostrar o produto, como vocês podem ver abaixo:

Fizemos questão de abrir o produto por que já tínhamos comprado outros antes, e em todos observamos o mesmo problema. Logo que ele é aberto, ao retirar o pincel, sai uma enorme quantidade de rímel acumulado na parte da frente do aplicador. Isso se repete em quase todas as vezes que tiramos o pincel da embalagem. E, como vocês puderam ver, isso acontece mesmo com o produto novinho.

Esse acúmulo de rímel no pincel faz com que seja meio difícil passar sem borrar as pálpebras. Também é preciso cuidado para não aglomerar: diferente do que diz a propaganda, no pincel é comum saírem “bolinhas” de rímel, que dificultam a aplicação e acumulam nos cílios.

O rímel tem um cheiro realmente forte. Além disso, irrita um pouco os olhos. Então, se você tiver olhos sensíveis, talvez esse produto não seja adequado para você. Achamos que foi muito mais agressivo aos olhos do que as máscaras Super Shock da Avon, por exemplo.

Esses são os pontos negativos. Agora, os pontos positivos. Primeiro, o preço. Custa pouco mais de R$ 20,00. Segundo, o resultado. Ele realmente dá bastante volume aos cílios, vejam só:

Apesar do cheiro forte e da aglomeração do produto, ele foi aprovado por causa do excelente resultado.

Artigos relacionados

, , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Resolva *