Go to Top
Posts Recentes
cachecol-xadrez1-id
tonico avon id
Imagem: shine.yahoo.com
bourjois_id
evernote - id

Teste: Inneov Nutri Care funciona? Para que serve?

Hoje eu terminei a minha quarta caixa de Inneov. Com isso, lá se foram quatro meses de uso do produto. Resolvi, então, fazer esse post, contando em detalhes a minha experiência com o Inneov Nutri Care. Esse é o produto:

Inneov Nutri Care

O QUE É? PARA QUE SERVE?

Inneov Nutri Care é um suplemento vitamínico, que promete fortalecer e diminuir a queda dos cabelos. Os princípios ativos são óleo de semente de groselha negra, ômega 3 e licopeno de tomate.

Uma caixa vem com 60 comprimidos. Como é preciso tomar 2 por dia, a caixa dura um mês. É um produto caro: a caixa custa em média R$ 110,00. Varia bastante de farmácia para farmácia, então recomendo pesquisar bastante antes de comprar.

RESULTADOS

OLEOSIDADE NOS CABELOS

O primeiro efeito que eu senti foi totalmente imprevisível. O Inneov diminuiu muito a oleosidade dos meus cabelos.

Antes de começar a tomar, eu precisava lavar os cabelos a cada dois dias no máximo. Um dia depois de lavar, os cabelos já estavam meio oleosos.

Continuo lavando os cabelos a cada dois dias. No entanto, quando vou lavá-los, eles estão com aparência de limpos.

Posso dizer para vocês que esse foi o efeito que mais gostei, e que me faz não conseguir parar de tomar o produto.

QUEDA DE CABELOS

Quando comecei a tomar, não estava com uma queda acentuada de cabelos. Meu cabelo caía normalmente.

O Inneov não diminuiu a queda. Imagino que só pessoas com queda acentuada de cabelos poderão ver alguma diferença. Não foi o meu caso.

CABELOS NOVOS

Senti que nasceram vários cabelinhos depois que comecei a tomar o produto. Graças a isso, estou com um monte de cabelo arrepiado na cabeça, pois esses fios novos são muito rebeldes. Espero que isso passe com o crescimento dos fios. Mas, nasceu cabelo, e isso é o que importa.

UNHAS

Embora não seja específico para unhas, senti uma melhora nesse aspecto. Minhas unhas estão mais fortes, sem manchinhas brancas. Mas ainda se quebram se ficarem muito compridas. Posso confirmar que houve uma grande melhora.

FORTALECIMENTO DOS FIOS

Houve um fortalecimento geral dos fios. Eles não arrebentam tanto, nem surgem muitas pontas duplas. Não é algo muito evidente, mas eu pude perceber a diferença.

ALOPÉCIA AREATA

Como comentei com vocês no post do Pantogar (para ver, clique aqui), o principal motivo que me fez parar com o uso do Pantogar foi que ele fez “reviver” um problema de alopecia que há muitos anos eu tinha superado.

Esse problema não se repetiu com o Inneov. Mas é bom lembrar que Pantogar e Inneov são coisas diferentes. O Inneov é um suplemento vitamínico. Já o Pantogar é um medicamento, que deve ser usado sob supervisão médica. Acredito que os resultados do Pantogar sejam mais visíveis, mas, no meu caso, os efeitos colaterais me impediram de prosseguir com o produto.

INNEOV ENGORDA?

Não. Também comentei no post do Pantogar que a fome que eu sentia não era normal. Eu me controlo em relação ao que como, mas, na época, esse controle ficou bem difícil de manter.

Já o Inneov não fez nenhuma diferença no meu apetite. Mais um ponto positivo.

RESUMO

As vantagens que tive com o Inneov compensam o preço. Tanto que continuo comprando o produto, e já vou para o quinto mês. Vou fazer uso por seis meses, parar um pouco, depois eu volto.

Os resultados foram sutis, mas bem positivos. E a diminuição da oleosidade foi um bônus que não imaginava, mas que melhorou a qualidade dos meus cabelos como um todo.

Update:

Estou atualizando esse post em 01/10/2013. Eu passei uns quatro meses sem tomar o Inneov, e voltei faz um mês. Os cabelos novos, sobre os quais comentei acima, agora estão com uns 6 cm. Já não ficam arrepiados como antes, e é bem fácil ver quanto cabelo nasceu.

A qualidade dos fios piorou de novo quando eu parei o Inneov. Por isso, voltei a tomar. Os meus cabelos estavam muito quebradiços e ressecados, e eu estava tendo que cortar as pontas todos os meses. Com isso, não conseguia ver os cabelos mais compridos, e é o que estou buscando agora.

Um mês depois de ter voltado a tomar o Inneov já sinto uma melhora sutil nos cabelos. Mais uma vez, a diminuição da oleosidade é evidente, o que mostra a relação do controle da oleosidade e uso do Inneov.

É isso, espero que as informações sejam úteis a todas vocês! Beijos!

Artigos relacionados

, , , , , ,

28 Comentários para "Teste: Inneov Nutri Care funciona? Para que serve?"

  • marcelo
    29/04/2013 - 15:52

    Ola…deixo aqui meu registro sobre inneov capilar ….realmente um produto de qualidade , tiver problema de queda de cabelo , e meus fios estavam ralinhos…como sou loiro ficava bem aparente , após o uso , notei crescimento , aumento no volume , e mudança na tonalidade , talves pela composição .. ficou escuro meu cabelo… nada assustador , entao recomendo de olhos fechados .], realmente funciona , sempre compro para manutenção , tomo 3 meses e paro.

  • Silvia
    29/04/2013 - 15:57

    Oi Marcelo, obrigada por compartilhar sua experiência!

  • Josiane Rodrigues dos Santos Cirqueira
    01/05/2013 - 23:15

    Oi! Boa noite

    Gostaria de saber se o Inneov Nutri Care funciona para que os cabelos com pouco volume. Ele irá aumentar o volume para quem tem pouco cabelo?

  • Silvia
    02/05/2013 - 8:26

    Oi Josiane, eu senti que nasceram alguns fios, o que fez com que meu cabelo aumentasse um pouco de volume. Aumentar o volume mesmo, não percebi. Beijos!

  • Silvia Veloso
    10/06/2013 - 0:43

    Olá Silvia, gostaria de usar o Inneov. Nutre Care . Tenho cabelos: pouco, fino e oleoso. Onde posso encontrar? Aguardo resposta por e-mail. Agradeço!

  • Silvia
    10/06/2013 - 9:53

    Oi Silvia, você encontra em farmácias, é bem fácil de encontrar.

  • rose
    28/07/2013 - 16:44

    Ola ,adorei o blog.
    Gostaria de saber o porque voce parou com o pantogar.Eu tomei Pantogar para queda,pois estava com muita,porem nao me senti nada bem e precisei parar.Comecei tomar o OENOBIOL magnifique,tomei 4 meses e parei,quando parei meu cabelo caiu tanto,que estou com falhas severas na frente.
    Por isso gostaria de saber o motivo que vc parou com o pantogar,acho que o onebiol me deixou muito pior com alopecia.Obrigada.
    Rose.
    Se puder me contate via email.

  • Silvia
    29/07/2013 - 8:41

    Oi Rose, parei por causa da alopécia, tive alguma reação com o pantogar, como cada pessoa reage de um jeito talvez seu problema seja com o Oenobiol (não conheço esse), se você se deu bem com pantogar o melhor é continuar! Beijos!

  • ELIAS ROSA
    19/08/2013 - 17:16

    Boa tarde!, estou tomando Innéov nutri care há dois anos, estava com cabelo frágil, com alopécia simétrica etc..isso me incomodava muito, ato contínuo indicado por uma amiga tomei a primeira ,segunda … na terceira já visualizei a diferença, o fio ficou mais resistente, grosso e sentir também uma diminuição da oleosidade, olha que já estava com áreas de careca mesmo,minha pele também ficou mais saudável etc…neste mês esta completando dois anos de tratamento, não tenho coragem de parar!!!! srrsrsrs

  • valeria
    18/09/2013 - 23:37

    meninas tb quero deixar meu depoimento , meu cabelo estava caindo já tinha uns 5 meses, na hora do banho, qdo penteava e qdo eu varria é que eu via espalhado na casa, achei que era alguma dermatite fui na dermato ela receitou um shampoo e tb o inneov, mas achei caro e usei soi o shampoo não resolveu nada, resolvi comprar o inneov e pra minha surpresa na primeira semana notei a diferença, diminuiu muitooo a queda, esta nascendo vários fios só elogios é um dinheiro que vale a pena cada centavo, pra mim deu certo demais espero que pra vcs tb, bjokas valéria

  • Ju
    21/10/2013 - 9:23

    Oi Silvia!
    Comecei a tomar Inneov agora e depois de ler os depoimentos estou bem confiante!
    Gostaria de saber após quanto tempo você percebeu a diferença em relação a oleosidade do seu cabelo?!
    Brigada!

  • Silvia
    21/10/2013 - 13:11

    Ju, a diminuição da oleosidade foi a primeira diferença que notei, uns 15 dias depois de começar a tomar. Mas, como eu falei no post, eu tomei um período, parei e depois voltei. Dessa segunda vez demorei mais para ver a oleosidade diminuir (uns 30 dias), mas aconteceu. Então tem mesmo que esperar um pouquinho para ver os resultados. Beijos!

  • Marcia Trigueiro
    31/10/2013 - 17:05

    Comecei a tomar hoje e espero ficar satisfeita com o resultado. O remédio é caro. Espero que o meu cabelo pare de cair e aumente o volume.

  • Silvia
    01/11/2013 - 8:47

    Realmente Márcia, é um remédio caro, por isso a gente fica com mais expectativa do resultado. Eu gostei, acho que você vai gostar tb, qualquer coisa depois conte aqui no blog o que vc achou! Bjos.

  • Iza
    09/11/2013 - 21:58

    Olá,

    Primeiro adorei esse blog. Pois acabei de comprar o INNEOV achei caro mas encontrei uma promoção bem legal e comprei duas caixas. Tenho uma Cabeleira a mas de 7 anos e ela acabou com meus cabelos, eles partiram, e esta caindo muito. Desesperada procurei uma medica e me indicou esse medicamento. Acabei tenho que corta-los e depois desse depoimento estou me sentido segura e confiante. Comecei agora a cuidar pois sei que é lento ….. Quero estar com os meus cabelos lindos no próximo ano quero estar com meus cabelos lindos para minha formatura.

  • Silvia
    10/11/2013 - 16:57

    Oi Iza, que bom que você gostou do blog, muito obrigada! Em relação à sua queda de cabelo, é realmente desesperador quando uma química dá errado (quem nunca passou por isso?). O Inneov ajuda com certeza, e tendo paciência e hidratando bastante com certeza seus cabelos vão estar 100% recuperados dentro de um ano. Beijos!!

  • Michele
    23/11/2013 - 18:36

    Olá, vi muitas aqui falarem que tomam por um tempo e param de tomar, depois voltam… por quanto tempo de deve parar para continuar de novo depois???

    Estou tomando há 1 ano sem parar o IMECAP hair, notei que apareceram fios novos. Então agora pretendo tomar por um tempo o INEOV Mas antes quero saber por quanto tempo devo fazer a pausa. Obrigada!

  • Silvia
    24/11/2013 - 10:35

    Oi Michele, na bula eles não falam nada sobre tempo de pausa, só dizem que pode ser tomado por período prolongado. Eu tomei 6 meses, parei uns quatro e já voltei. Já estou tomando há 3 meses e não vou parar por enquanto. Beijos!

  • Michelle Jurema Silva Araujo
    26/12/2013 - 19:07

    Gostaria de saber se posso tomar somente um comprimido ao dia.

  • Silvia
    26/12/2013 - 22:17

    Oi Michelle, o fabricante recomenda 3 ao dia, e é assim que eu tomo, acho que 1 só por dia não vai fazer o mesmo efeito… Beijos!

  • Erika Lopes Umbelino
    04/01/2014 - 7:04

    Estou tomando o Inneov nutri care a uns 10 dias, eu não sei se é impressão minha rs, mas já sinto uma sensível diferença, o cabelo está mais volumoso, bem do jeito que eu gosto, antes ele estava ralinho, minguado. O meu cabelo é encaracolado, liso na raiz e cacheado do meio as pontas. Estou gostando muito, Já penso na próxima caixinha. :)

  • Dani
    04/01/2014 - 13:11

    Oi…
    Moro em Curitiba também e gostaria de saber se vc tem algum dermatologista pra me indicar… Sobre queda de cabelo… Não sei como procurar e não tenho quem me indique um.
    Muito legal o que vcs fazem…

  • Silvia
    05/01/2014 - 17:53

    Dani, também to procurando uma dermato por aqui, a que eu ia mudou faz pouco tempo. Se alguém conhecer, pode indicar…

  • Bianca mourao elias
    24/01/2014 - 10:29

    Estou tomando inneov há uns 15 dias, mas estou com medo de engordar…. Alguém teve esse efeito colateral? Será que engorda?

  • Silvia
    24/01/2014 - 16:39

    Oi Bianca, eu não senti que engordei nada com o Inneov, acho que não tem esse efeito não! Bjos

  • Bianca
    24/01/2014 - 20:20

    Oi Silvia, obrigada pela resposta!! Bjo

  • Marta
    04/02/2014 - 12:32

    Oi,

    Tomei o inneov amei é ótimo, mais tenho uma pequena duvida ele cresce cabelos?

  • Silvia
    04/02/2014 - 15:18

    Oi Marta, você quer dizer fazer o cabelo crescer mais rápido? Então, se for isso eu não senti diferença, pra mim cresceu na mesma velocidade de sempre…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


+ 7 = nove

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>