Go to Top
Posts Recentes
glicopan pet id
cama-baú-id
Pill Food - id
OLYMPUS DIGITAL CAMERA
zasłonka_szafa_garderoba_kokopelia_-32

Teste: Óleo de Banho Amêndoa Hidratante L’Occitane

No teste de hoje, vou falar tudo sobre um dos óleos de banho mais conhecidos: o Óleo de Banho Amêndoa Hidratante L’Occitane. É esse aqui:

Óleo de Banho

Comprei o meu no Woodbury Outlet, e o que me fez comprar foi, principalmente, a quantidade de elogios que eu vi sobre o produto na internet.

O óleo da L’Occitane deve ser usado durante o banho. Fiquei surpresa quando passei o produto no corpo, pois ele imediatamente forma uma espuma suave. Como era um óleo, não imaginei que fizesse espuma. Nesse ponto, parece um sabonete líquido.

Uma dúvida que eu tinha antes de comprar o óleo era se precisa enxaguar. A resposta é sim, precisa. Como eu disse, ele faz um pouco de espuma, então é impossível não enxaguar.

Se enxaguar muito, nem parece que passou nada. A dica é passar o óleo bem no finzinho do banho, e enxaguar bem rápido.

E, para quem quer saber se ele substitui o sabonete, a minha opinião é de que sim, bastando, para isso, que usemos uma quantidade um pouco maior do produto.

Um detalhe que me decepcionou um pouco foi o cheiro. Sim, é um cheiro gostoso, mas não é tão maravilhoso como eu imaginava. Acho que fui com muita expectativa usar o produto, principalmente por causa dos comentários da internet. Depois do banho, o cheiro que fica na pele é bem suave.

A pele fica levemente hidratada depois do banho. Eu não costumo usar hidratante depois de usar o óleo, pois passo o óleo justamente quando estou com preguiça de passar hidratante. Mas, se eu quiser uma pele realmente hidratada, o ideal é passar o óleo e, depois, hidratante.

O Óleo de Banho Amêndoa Hidratante L’Occitane custa, no Brasil, R$ 118,00, por 50 ml.

Eu gostei muito do produto, foi aprovado!

Artigos relacionados

, , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Resolva *