Go to Top
Posts Recentes
glicopan pet id
cama-baú-id
Pill Food - id
OLYMPUS DIGITAL CAMERA
zasłonka_szafa_garderoba_kokopelia_-32

Top 5: as cinco melhores bases para rosto já testadas no blog

Eu já falei sobre várias bases para o rosto aqui no blog. Hoje vou fazer uma lista com aquelas que considero as melhores, para quem está na dúvida a respeito de qual comprar.

Se você quiser ler a resenha completa de cada base, basta clicar no link, que está no título do produto. Então vamos, começar:

5º lugar: Base Dream Matte Mousse Maybelline

Dream Matte Mousse Maybelline

Quando eu comprei essa base, gostei muito dela. Controla a oleosidade, espalha bem e  tem uma ótima cobertura. No entanto, com o passar do tempo, alguns aspectos fizeram com que eu começasse a achar que ela não era tão boa assim.

A textura em mousse é boa para espalhar, mas, quando o produto está acabando, começa a ficar meio difícil de pegar. Ela vai ficando seca, e começa a esfarelar. Com o tempo, já não espalha tão bem. Esse é o motivo pelo qual ela ficou apenas com o quinto lugar.

4º lugar: Base Dream Liquid Mousse Maybelline

BASE DREAM LIQUID MOUSSEEssa é uma base com ótima cobertura e que rende bastante. Mas, a textura oleosa não é o ideal para peles mistas (como a minha). Por causa disso, não consigo usá-la por várias horas.

Ela tem qualidade, mas, por deixar a pele brilhante demais, ficou no quarto lugar dessa lista.

 3º lugar: Base Clinique Superbalanced Makeup

Clinique Superbalanced Makeup

A Clinique Superbalanced Makeup é uma base ótima. Uma textura incrível, fluidez e equilíbrio de oleosidade.

Só não ficou numa colocação melhor porque a embalagem dificulta a saída da base, já que não tem aplicador e o frasco é de vidro. É preciso virar o produto no dedo, e o produto acaba demorando para sair e, quando sai, sai demais. Além disso, a cobertura podia ser um pouco mais forte.

2º lugar: Base Base Diorskin Forever

Base Base Diorskin Forever

A base Diorskin Forever tem uma qualidade impressionante. Controla a oleosidade da pele, fácil de espalhar e com uma cobertura poderosa. A embalagem é incrível.

O único motivo pelo qual não coloquei essa base em primeiro lugar foi por causa da cor. Apesar de eu ter comprado a cor mais clara, está mais para um bege médio, e fica escura para mim. Não existe, portanto, uma tonalidade apropriada para peles bem claras.

1º lugar: Base Clinique Perfectly Real Makeup

Clinique Perfectly Real Makeup

E a grande vencedora é a Base Clinique Perfectly Real Makeup. Dá para ver que eu adoro os produtos da Clinique, não é? Mas não é para menos: essa é uma das poucas marcas que tem cores bem claras, que não ficam escuras demais para a minha pele.

Vários são os motivos que me fazem gostar tanto dessa base. Primeiro, a cor: ela é claríssima, mas sem deixar um aspecto pálido. A textura, a durabilidade, enfim, tudo me agrada nela. Ela também ilumina suavemente a pele, e possui uma embalagem leve e prática.

Por tudo isso, a Clinique Perfectly Real Makeup é a minha base preferida.

E você, qual a base que mais gosta? Conte para nós!

Artigos relacionados

, , , , ,

1 Comentário para "Top 5: as cinco melhores bases para rosto já testadas no blog"

  • Nathália
    13/12/2015 - 15:30

    Amooooo a Diorskin!! Ela é perfeita! Existem sim cores mais claras, e muitas outras tonalidades como 010, 022… O problema é que essas cores não tem no Brasil… =(

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Resolva *