Go to Top
Posts Recentes
glicopan pet id
cama-baú-id
Pill Food - id
OLYMPUS DIGITAL CAMERA
zasłonka_szafa_garderoba_kokopelia_-32

Nós testamos: Corretivo Tracta

Há algum tempo, procurando corretivos capazes de esconder olheiras bastante escuras (como as nossas), ouvimos falar do corretivo da Tracta. Muitos blogs falavam bem do corretivo, dizendo que ele tinha bastante pigmento e ótima durabilidade, o que nos animou a respeito do produto. Neste post, vamos comentar com vocês nossa opinião sobre ele.

O produto é esse aqui:

Usamos a cor Claro. Primeiro, as vantagens. Ele tem um preço acessível e é fácil de encontrar (compramos nas Lojas Renner). Mas o resultado da aplicação não foi o que esperávamos. Esse é o olho antes sem nada:

Agora com o corretivo aplicado:

Ele é de fácil aplicação, e vem bastante produto. Mas, como dá pra perceber, não chega a ocultar totalmente a olheira. Estão vendo como dá pra ver um pouco da olheira, mesmo tendo acabado de aplicar o corretivo?

Acontece que o produto, apesar de bem pigmentado, tem uma textura bastante grossa. Por isso, é preciso esfregar muito para não deixar um aspecto artificial. Acaba que, depois de tanto esfregar, parte do produto já saiu, o que deixa a olheira mais ou menos visível. A textura dele é bem mais grossa do que o nosso já testado Corretivo Natura Una, por exemplo.

Além disso, ele fica com um aspecto oleoso. Tiramos uma foto com flash para que vocês possam conferir como ele fica brilhante se aplicado sozinho:

Por causa da oleosidade, não tem jeito: precisa aplicar pó por cima para o resultado ser bom. Então, acaba craquelando demais, deixando um aspecto “pesado” embaixo dos olhos.

Por isso, para nós, o corretivo da Tracta tem algumas falhas. É um bom produto, mas não aposte nele se você tem olheiras muito escuras.

Artigos relacionados

, , ,

2 Comentários para "Nós testamos: Corretivo Tracta"

  • Viviane Boveri
    22/01/2013 - 15:09

    Tenho olheiras há muitos anos. E elas são muito, mas muito priores do que vi em suas fotos. Já utilezei os produtos que vocês testaram e muitos outros. O eleito, preferido e (quase) perfeito é da Vichy – Dermablend Cosmetique Corrective. Uso nas cores sand ou nude e fica muito bom mesmo.
    Não é baratinho, mas rende muito. Da primeira vez ganhei um sachê de 1,5 ml para experimentar e usei o sachê muitos dias antes de acabar. Acho que o preço versus o rendimento faz com que o pruduto seja barato.

    Experimentem e divulgue pra quem sofre com olheiras….

    Viviane

  • Moda Democrática
    22/01/2013 - 15:35

    Oi Viviane, adorei a sua dica, obrigada! Vou comprar com certeza, e em breve faço um post para todas as leitoras do blog! Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Resolva *