Go to Top
Posts Recentes
glicopan pet id
cama-baú-id
Pill Food - id
OLYMPUS DIGITAL CAMERA
zasłonka_szafa_garderoba_kokopelia_-32

Bepantol solução para os cabelos

Veja, nesse post, como o Bepantol Solução pode ser usado para você ter cabelos mais bonitos.

bepantol-solucao-derma-moda-democratica

Nós já falamos do uso geral do Bepantol Solução aqui. No entanto, existem formas mais específicas de usar o Bepantol líquido nos cabelos. Para falar mais sobre isso, resolvi fazer um post dedicado ao uso do Bepantol nos cabelos.

1) NO SHAMPOO

Muita gente diz que colocar uma tampa de Bepantol líquido no shampoo diminui a queda dos cabelos. Resolvi fazer o teste.

Eu coloquei uma tampa de Bepantol no meu Shampoo Johnson’s Baby e usei até o fim. Não sei se precisava ter mais tempo para perceber os resultados, mas não vi uma diferença na queda.

Acho que o cabelo ficou mais hidratado, mas acho que acabou deixando o cabelo mais oleoso. Por isso, usei só um frasco de shampoo com Bepantol e parei.

2) NA RAIZ DOS CABELOS

Também é possível passar Bepantol na raiz dos cabelos para hidratar as raízes. O Bepantol é bom principalmente para pessoas com descamação, ressecamento ou coceira no couro cabeludo.

Eu fiz isso com um algodão , e não foi tão fácil hidratar todas as raízes, principalmente aquelas que ficam na parte de trás da cabeça.

Eu passei com os cabelos úmidos, o Bepantol secou e ficou ótimo. Mas fiz poucas vezes, e percebi o couro cabeludo mais hidratado.

3) BORRIFANDO PELOS CABELOS

Essa eu inventei (aposto que já tem gente que falou disso na internet, mas, como eu não vi, considero que inventei :)).

Coloquei um pouquinho de Bepantol num borrifador e, quando os cabelos estavam com uma aparência meio ressecada, eu borrifava o Bepantol do meio para as pontas.

Eu adorei o resultado! O cabelo ficava com um brilho bem legal, e menos pesado do que se eu usasse um óleo para pontas. Essa é a maneira de usar Bepantol nos cabelos que mais me agradou.

4) PARA BANHO DE BRILHO NOS CABELOS

Se você quer aumentar os efeitos do seu creme para hidratação, então pode colocar uma tampa (ou menos) de Bepantol líquido, misturar bem e aplicar nos cabelos.

Você pode também colocar duas colheres de sopa de açúcar na sua mistura de Bepantol e creme, para melhores resultados.

O açúcar, além de funcionar como esfoliante, tem efeito cicatrizante. Assim ele é indicado para melhorar a saúde do couro cabeludo.

Mas, nas vezes que fiz banho de brilho com tinta, percebi que colocar Bepantol na mistura faz com que a tinta fixe menos. Nesse caso, melhor não usar.

Quem já testou outro uso para o Bepantol Solução, conte para nós o resultado! Beijos!

Artigos relacionados

, , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Resolva *