Go to Top
Posts Recentes
glicopan pet id
cama-baú-id
Pill Food - id
OLYMPUS DIGITAL CAMERA
zasłonka_szafa_garderoba_kokopelia_-32

Nós testamos: Duo Perfect para Sobrancelhas Contém 1g

As sobrancelhas muitas vezes são um item esquecido da maquiagem. Mas não se engane: elas fazem toda a diferença no visual. Existem muitos produtos no mercado para melhorar o acabamento das sobrancelhas, e hoje vamos testar o Duo Perfect para Sobrancelhas da Contém 1g.

O produto é esse aqui:

Para quem não sabe, nós, autoras da Moda Democrática, somos irmãs. Apesar disso, temos sobrancelhas de cores bem diferentes. Isso foi bom para o teste, pois uma pode usar a cor mais clara, enquanto a outra provou a cor escura. Vamos aos resultados. Primeiro, com a cor mais clara do produto, vejam o antes e depois:

Agora antes e depois usando a cor escura:

Dá pra ver a grande diferença das sobrancelhas com e sem o produto, principalmente na cor mais escura. A aplicação levanta o olhar, deixando a sobrancelha mais marcada e bem delineada. O pincel aplicador é minúsculo, mas você pode substituí-lo por um pincel especial para sobrancelhas. Se não tiver, não faz mal: o pincel que vem com o produto pode ser usado tranquilamente.

Vale lembrar que nós aplicamos de forma diferente da que a própria Contém 1g ensina. Eles dizem para usar as duas cores em conjunto, uma por cima da outra. Mas não costumamos fazer assim. Primeiro, dá bastante trabalho. Segundo, acaba ficando um pouco claro na sobrancelha escura, e escuro na clara. Preferimos usá-los individualmente.

O Duo Perfect custa R$ 52,00. O preço compensa, pois ele dura uma eternidade, afinal, a quantidade necessária para cada aplicação é mínima. Gostamos bastante do resultado, as cores são ótimas e a durabilidade é excelente. É mais um produto testado e aprovado!

Mas se você acha que é demais maquiar as sobrancelhas todos os dias, vale a pena dar uma olhada no nosso post Como pintar sobrancelha com henna. É uma solução alternativa ao Duo Perfect, que dura bem mais! Compare!

Artigos relacionados

, , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Resolva *