Go to Top
Posts Recentes
glicopan pet id
cama-baú-id
Pill Food - id
OLYMPUS DIGITAL CAMERA
zasłonka_szafa_garderoba_kokopelia_-32

Batom vermelho atrai os homens? Veja algumas dicas de make

A Universidade de Manchester, na Inglaterra, realizou uma pesquisa com 50 participantes, e analisou o tempo que cada um gastava observando fotografias de mulheres com diferentes cores nos lábios. O resultado foi uma média de 7,3 segundos para os vermelhos, contra 6,7 para os rosas e apenas 2,2 para aquelas sem batom nenhum.

Isso não significa que os homens gostem do batom vermelho, apenas que a atenção deles se voltaram por mais tempo para as mulheres que usavam essa cor de batom. Ou seja, se você quer chamar a atenção de algum gatinho use o batom vermelho, mas se já conquistou verifique antes se ele gosta, pois a maioria não gosta de beijar uma menina com batom vermelho, por motivos óbvios né.

Se você gostou da ideia e quer usar o batom vermelho, veja algumas dicas para maquiagem usando ele.

Quando se usa batom vermelho, ele deve ser o foco da maquiagem, por isso o ideal é que o restante do rosto esteja mais suave, para a maquiagem não ficar com muita informação.

Na minha opinião o make perfeito é: batom vermelho + delineador de gatinho + cílios postiços, claro que com uma pele bem feita. Com essa maquiagem você não vai atrair só os olhares dos homens, mas de todos.

Para ficar ainda mais legal, pode-se marcar o côncavo do olho com uma sombra escura.

Se quiser também usar uma sombra, o marrom e o dourado são ótimas opções:

Agora se você é mais ousada e quer uma maquiagem para arrasar, o famoso “boca tudo, olho tudo” não é proibido, ele geralmente é evitado por ter mais chances de dar errado, deixando o visual muito pesado. Mas sabendo como usar ele fica lindo.

Independentemente do que os homens gostam, ou se sintam atraídos, devemos usar aquilo que gostamos né. Então, se você gosta de batom vermelho use sem medo que vai ficar linda.

Beijos!

Artigos relacionados

, , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Resolva *