Go to Top
Posts Recentes
glicopan pet id
cama-baú-id
Pill Food - id
OLYMPUS DIGITAL CAMERA
zasłonka_szafa_garderoba_kokopelia_-32

Teste: Pill Food funciona?

Há mais ou menos dois meses comecei a tomar Pill Food, e nesse post vou falar do resultado.

Pill Food

Meu pote de Pill Food, já no fim.

Sobre as características dele já fiz um post inteirinho – lá, além de informações sobre o Pill Food, tem uma comparação entre a fórmula dele e a do Pantogar. Assim, vou pular essa parte.

Agora, deixando o suspense de lado, já vou dizendo que adorei o Pill Food.

Não tive efeito colateral algum – se bem que ele é só um suplemento, e suplementos geralmente não causam problemas.

Demorei um tempinho para perceber alguma diferença nos cabelos. Acho que um mês mais ou menos. Então, notei os fios mais fortes e brilhantes. Mas não era o fio todo: apenas uns quatro a cinco dedos a partir da raiz. Com o tempo, essa “força” foi se estendendo ao longo do fio. Foi como se o cabelo estivesse sendo reestruturado de dentro para fora.

Talvez alguém possa achar essa explicação meio estranha, e é possível que seja apenas uma impressão minha. Mas, como foi uma impressão bem forte, achei importante deixar registrado.

Quanto às unhas, não percebi qualquer diferença.

O preço varia muito: eu paguei R$ 70,00 em um pote para três meses (são duas cápsulas ao dia).

O Pill Food foi super aprovado. Devo admitir que tinha muito medo de tomá-lo, principalmente depois da experiência não muito boa que tive com o Pantogar, sobre a qual falei aqui. Mas o Pill Food foi tão bom, fez uma diferença tão grande no meu cabelo, que fico me perguntando por que não usei antes.

Artigos relacionados

, , , ,

6 Comentários para "Teste: Pill Food funciona?"

  • tatih
    10/07/2014 - 1:44

    Oi linda…. eu estou louca pra começar a tomar só que eu fiquei em duvida e comprei o pantogar li muito mas nao sabia q engordava agora seja o que Deus quiser vou começar a tomar hoje se eu perceber que estou com muita fome vou ter q parar vou ver o q acontece e volto pra contar…. Vc percebeu se seu cabelo cresceu com o pill food ???? Bjao amei sru blog……

  • Silvia
    11/07/2014 - 9:27

    Oi Tatih, obrigada! Não achei que meu cabelo cresceu mais rápido não (infelizmente), só ficou mais forte mesmo. Boa sorte com o Pantogar, quem sabe para você não dá certo, né? Bjos!

  • Sandra da Silveira
    07/10/2014 - 20:08

    Eu sou suspeita para falar de Pill food, pois uso há anos e adoro. Já virou rotina anual, sabe quando vc faz o check up anual, então, o pill food entra na lista rsrsrsrsrsrsrs.Bom, tudo o que vc disse é isso mesmo, a gente vai percebendo aos poucos e demora mais ou menos um mês para começar a perceber. Tomo por 3 meses, mas percebo que preciso começar a dar um reforço depois de uns 7 meses. Espero ter ajudado. Bjus 😉 😉 😉

  • Luana
    21/10/2014 - 15:47

    Oii, achei alguns ligares para comprar o Pill food, mas achei bem mais caro!
    Em qual farmácia você comprou!?

  • Isadora
    24/10/2014 - 13:00

    Porque vc não posta as fotos mostrando os resultados??

  • Christiane
    10/12/2014 - 12:23

    Olá, Silvia
    Eu gostaria que vc me indicasse a farmácia q vc comprou ou manipulou o Pill Food, moro interior de São Paulo e já há tempo procuro mas não consegui encontrar.
    Abs
    Christiane

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Resolva *